OPINIÃO

A máscara caiu

Foto: Reprodução

O desgoverno Bolsonaro flerta, diuturnamente com o autoritarismo. Eduardo Bolsonaro e Paulo Guedes falaram, abertamente: se tiver manifestação cuidado com o AI 5 ( Ato mais obscuro da ditadura). Na época de Dilma, o povo organizou várias manifestações que terminou no golpe.

Naquele período, não houve por parte de Dilma, ameaça de repressão contra os manifestantes. Na verdade, o apreço de alguns bolsonaristas, pela democracia equivale a zero. Com todos os erros na democracia o cidadão (ã) pode se expressar e reivindicar. Até os que defendem a volta do AI 5. Já na ditadura reivindicar a se expressar o mote é: prisão, pau e morte. Acordem!

Opinião

por Ebenezer Andrade

Mostrar mais

João Jales

João Jales é jornalista e relações públicas. Paraibano de 35 anos vivendo no Rio de Janeiro; atua como produtor, redator e roteirista para empresas, agências e editoriais de Cultura, Esportes, Política, Brasil e Mundo em veículos de comunicação regionais do Sudeste e Centro Oeste, alternando entre redações, roteiros e produções para canais de TV e Youtube. Na mídia paraibana, já colaborou com a Rádio Zumbi, o Grupo WSCom; e o próprio Diário PB, onde foi de redator à Gestor Comercial, e atualmente faz parte do Conselho Editorial.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE