POLICIAL

Paraibano ex-assessor de Bolsonaro teve computador apreendido em operação da PF, segundo jornal

Um dos computadores apreendidos durante uma operação da Polícia Federal tinha como usuário o paraibano Tércio Arnaud, identificado em investigações como integrante do “gabinete do ódio” do governo Bolsonaro, segundo O Globo.

Durante a operação, a PF cumpriu mandados na residência da família Bolsonaro em Angra dos Reis, na Costa Verde, onde realizaram uma live no fim de semana.

Carlos Bolsonaro, seus irmãos Flávio e Eduardo, além do ex-presidente Jair Bolsonaro, não estavam na residência quando a PF chegou. O celular de Carlos Bolsonaro e três computadores foram apreendidos, sendo um deles atribuído a Tércio.

Notebook da Abin

O equipamento da Abin foi recolhido na residência de Giancarlo Gomes Rodrigues, militar do exército cedido para a agência durante a gestão de Alexandre Ramagem, e marido de uma servidora da Abin.

A Polícia Federal conduziu nove mandados de busca e apreensão como parte da investigação sobre um suposto monitoramento ilegal realizado pela Abin durante o governo de Jair Bolsonaro. O vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi um dos alvos da operação.

Com informações do WScom

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo