POLICIAL

Família Bolsonaro saiu de barco e pode ter destruído provas após a chegada da PF

Suspeita-se que Jair, Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro possam ter lançado aparelhos eletrônicos ao mar. A Polícia Federal tem ordens para recolher o celular de todos

A operação da Polícia Federal contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) nesta segunda-feira (29) incluiu buscas e apreensões na casa em Angra dos Reis (RJ) de onde a família Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo pela internet neste domingo (28), informa Daniela Lima, do g1. Flávio, Jair, Eduardo e Carlos Bolsonaro receberam os agentes em casa, saíram de lancha do local e retornaram horas depois.

A ação da PF se debruça sobre o suposto esquema de espionagem ilegal da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no governo Bolsonaro. Os mandados executados nesta segunda têm como alvo o “núcleo político” do ex-diretor da agência, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), que também sofreu buscas e apreensões na semana passada. Carlos Bolsonaro é suspeito de ser o destinatário de “materiais” obtidos ilegalmente pela Abin.

 

DiarioPB com Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo