Cruzeiro de Neymar teve show do filho do traficante Marcinho VP, o rapper Oruam; jogador tietou cantor
Performance de Oruam, que ostenta tatuagens de VP e do traficante Elias Maluco, que matou o jornalista Tim Lopes, foi destaque no cruzeiro "Ney em Alto Mar", encerrado na sexta
O encerramento do cruzeiro “Ney em Alto Mar”, promovido pelo jogador da seleção brasileira Neymar Jr., na última sexta-feira (29), teve como uma das atrações musicais o rapper Oruam, de apenas 23 anos e filho do traficante Marcinho VP, conhecido no mundo do crime.
O evento, que reuniu diversas personalidades como Virginia Fonseca, Zé Felipe, Silvia Abravanel e MC Daniel, gerou grande repercussão pela performance de Oruam, especialmente após Neymar demonstrar sua admiração pelo cantor, tirando uma foto ao lado dele, imagem que rapidamente se espalhou na internet.
Entretanto, o que mais despertou debates e discussões no cruzeiro foi a origem do rapper e as polêmicas envolvendo suas tatuagens. Oruam é reconhecido não apenas por sua música, mas também por ostentar tatuagens controversas, incluindo imagens de seu pai e do traficante Elias Maluco, assassino do jornalista Tim Lopes.
DiarioPB com Brasil 247