FUTEBOL

Cruzeiro de Neymar teve show do filho do traficante Marcinho VP, o rapper Oruam; jogador tietou cantor

Performance de Oruam, que ostenta tatuagens de VP e do traficante Elias Maluco, que matou o jornalista Tim Lopes, foi destaque no cruzeiro "Ney em Alto Mar", encerrado na sexta

O encerramento do cruzeiro “Ney em Alto Mar”, promovido pelo jogador da seleção brasileira Neymar Jr., na última sexta-feira (29), teve como uma das atrações musicais o rapper Oruam, de apenas 23 anos e filho do traficante Marcinho VP, conhecido no mundo do crime.

O evento, que reuniu diversas personalidades como Virginia Fonseca, Zé Felipe, Silvia Abravanel e MC Daniel, gerou grande repercussão pela performance de Oruam, especialmente após Neymar demonstrar sua admiração pelo cantor, tirando uma foto ao lado dele, imagem que rapidamente se espalhou na internet.
Entretanto, o que mais despertou debates e discussões no cruzeiro foi a origem do rapper e as polêmicas envolvendo suas tatuagens. Oruam é reconhecido não apenas por sua música, mas também por ostentar tatuagens controversas, incluindo imagens de seu pai e do traficante Elias Maluco, assassino do jornalista Tim Lopes.

DiarioPB com Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo