Mãe de Ana Sophia esperava que corpo encontrado não fosse de Tiago Fontes: “O único que sabia o que fez com minha filha”
A mãe da menina Ana Sophia, Maria do Socorro, revelou em entrevista nesta terça-feira (14) que esperava que o corpo encontrado em Bananeiras não fosse de Tiago Fontes, principal suspeito pelo desaparecimento da menina. Ele demonstrou que, com a cofnirmação de que ele está morto, diminui a esperança de saber o que de fato aconteceu com sua filha, que continua desaparecida.
“Eu implorei a Deus para que não fosse ele. Implorei tanto. Ele era o único que sabia o que fez com a minha filha”, desabafou à Tv Cabo Branco.
Com a confirmação da morte de Tiago Fontes, a família de Ana Sophia teme que as respostas sobre o paradeiro da jovem nunca sejam reveladas.
“Ele terá um velório, será sepultado, e a família saberá onde ele está enterrado. E eu? Cadê a minha filha Sophia? O que aconteceu com ela? Será que ela está morta? Nem isso eu sei”, lamentou.
Ela chamou Tiago Fontes de “monstro” e ressaltou que ele tirou algo precioso de sua vida: “Tiraram de mim uma menina cheia de sonhos, estudiosa, que pensava que o futuro dela era ser médica”.
Ana Sophia desapareceu no distrito de Roma em julho, desencadeando investigações e uma força-tarefa para esclarecer o caso. Em setembro, a polícia cumpriu um mandado de busca na casa de Tiago Fontes, que desapareceu em seguida, tornando-se o principal suspeito do crime. Em 21 de setembro, sua prisão temporária foi decretada, mas ele continuava foragido.