POLICIAL

Mãe de Ana Sophia esperava que corpo encontrado não fosse de Tiago Fontes: “O único que sabia o que fez com minha filha”

A mãe da menina Ana Sophia, Maria do Socorro, revelou em entrevista nesta terça-feira (14) que esperava que o corpo encontrado em Bananeiras não fosse de Tiago Fontes, principal suspeito pelo desaparecimento da menina. Ele demonstrou que, com a cofnirmação de que ele está morto, diminui a esperança de saber o que de fato aconteceu com sua filha, que continua desaparecida.

“Eu implorei a Deus para que não fosse ele. Implorei tanto. Ele era o único que sabia o que fez com a minha filha”, desabafou à Tv Cabo Branco.

Com a confirmação da morte de Tiago Fontes, a família de Ana Sophia teme que as respostas sobre o paradeiro da jovem nunca sejam reveladas.

“Ele terá um velório, será sepultado, e a família saberá onde ele está enterrado. E eu? Cadê a minha filha Sophia? O que aconteceu com ela? Será que ela está morta? Nem isso eu sei”, lamentou.

Ela chamou Tiago Fontes de “monstro” e ressaltou que ele tirou algo precioso de sua vida: “Tiraram de mim uma menina cheia de sonhos, estudiosa, que pensava que o futuro dela era ser médica”.

Ana Sophia desapareceu no distrito de Roma em julho, desencadeando investigações e uma força-tarefa para esclarecer o caso. Em setembro, a polícia cumpriu um mandado de busca na casa de Tiago Fontes, que desapareceu em seguida, tornando-se o principal suspeito do crime. Em 21 de setembro, sua prisão temporária foi decretada, mas ele continuava foragido.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo