Estudantes de Medicina fazem “punhetaço” diante de atletas femininas e provocam revolta na internet
Masturbação coletiva foi simulada por alunos de medicina da Universidade Santo Amaro, em São Paulo
Estudantes do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa), localizada em São Paulo, causaram revolta depois de serem flagrados cometendo atos de importunação sexual durante uma partida de vôlei feminino, que fazia parte da competição esportiva Intermed, envolvendo universidades da região. O incidente chocante aconteceu no último sábado, dia 16 de setembro, quando mais de 20 acadêmicos do curso de Medicina protagonizaram um comportamento inaceitável.
Nas imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, os estudantes foram capturados correndo na quadra com suas calças abaixadas, encenando o que foi descrito como uma “Volta Olímpica”, enquanto tocavam suas partes íntimas. Outra gravação revelou que alguns estudantes estavam na plateia assistindo ao jogo feminino e também simulando atos de masturbação. O caso gerou revolta nas redes:
MASTURBAÇÃO COLETIVA
No país que tem 1 estupro a cada 7 minutosO time de futsal masculino da Faculdade de Medicina UNISA se masturbou coletivamente durante jogo de vôlei feminino.
Como eu digo, ser mulher é um ato de coragem!
Crime: importunação sexual, pena de 1 a 5 anos. pic.twitter.com/Ikq745A9ix— Alessandra Campêlo ❤️ (@ale_campelo) September 17, 2023
Interessante porque as Universidades públicas eram sempre acusadas de balbúrdia e alunos de humanas sempre foram alvo de preconceito.
Daí surge um vídeo de marmanjos da medicina de uma universidade particular fazendo punhetaço.
Tá aí a elite brasileira em seu estado límpido.— Camila Braga (@bragacamila1) September 18, 2023