JUSTIÇA

Em depoimento à PF, Torres diz que não interferiu nas operações da PRF durante segundo turno

Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, prestou depoimento por cerca de duas horas aos investigadores da PF em Brasília

Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, que também é delegado da Polícia Federal, prestou depoimento por cerca de duas horas aos investigadores da PF em Brasília, informou o Metrópoles.

Ele abriu mão do silêncio para prestar esclarecimentos sobre a atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o segundo turno das eleições presidenciais em 30 de outubro de 2022.

A defesa de Torres afirmou que ele não interferia diretamente nas operações da PRF e que ele respondeu a todas as perguntas formuladas pela PF. Torres é investigado por uma suposta tentativa da PRF de prejudicar o deslocamento de eleitores em redutos eleitorais do então candidato do PT, presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para interferir no resultado das eleições. Após o depoimento, Torres deixou o local em um veículo oficial da Polícia Militar do DF.

DiarioPB com Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo