Briga entre torcedores acaba com uma pessoa ferida no Amigão
Segundo o capitão Thiago di Lelis, da Polícia Militar, a suspeita é de que a briga tenha sido agendada previamente pelas redes sociais
Uma briga entre torcedores do Botafogo-PB e rivais provocou tumulto e acabou com uma pessoa ferida, na noite dessa quinta-feira (26), na área externa do Estádio Amigão, em Campina Grande.De acordo com o capitão Thiago di Lelis, da Polícia Militar, pelo menos 200 pessoas teriam participado do confronto. Nessa quinta, o Amigão era palco do jogo entre Queimadense e Botafogo-PB, mas, segundo o PM, a briga não envolveu torcedores do Carcará. As autoridades apuram se foram torcedores do Campinense, do Treze ou dos dois clubes que confrontaram os torcedores do Belo.
Ainda conforme o capitão Thiago di Lelis, a suspeita é de que a briga tenha sido agendada previamente pelas redes sociais. O confronto entre as torcidas foi contido pela Polícia Militar, mas não houve prisões.
O homem ferido durante a briga foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Fonte: Portal Correio