POLICIAL

Polícia Civil prende no Recreio foragida da Justiça da Paraíba

Procurada por tráfico de drogas, mulher também é suspeita de planejar o sequestro de um bebê para quem trabalhava como babá no Rio

Daniella Alves da Silva, de 29 anos é acusada de tráfico de drogas e suspeita de planejar o sequestro de um bebê – Foto. Divulgação / Polícia Civil

Rio – Policiais da 22ª DP (Penha) prenderam uma mulher, na segunda-feira (23), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, foragida da Justiça do Estado da Paraíba. Daniella Alves da Silva, de 29 anos, é acusada de tráfico de drogas e contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa em uma residência na Estrada Vereador Alceu de Carvalho, através de informações do Disque Denúncia que apontam que ela também estaria envolvida em um plano para sequestrar um bebê.

Daniella trabalhava como babá para uma família há aproximadamente um ano e o alvo do crime seria justamente a criança que ela própria cuidava. A mãe do menor não suspeitava das intenções da foragida.

No momento em que foi detida, Daniella estava com o bebê no colo, e não resistiu a prisão. Ela estava sem documentos e colaborou com os policiais, contando sua verdadeira identidade.

Ainda de acordo com a corporação, o companheiro da suspeita, Roberto José de Miranda Júnior, que está preso na Paraíba, precisava de dinheiro e vinha orientando a mulher a praticar o crime.Segundo as investigações, o intuito do suspeito era angariar recursos para se sustentar na prisão. Os agentes da delegacia ainda apuram o envolvimento dele.

Após o registro da ocorrência, Daniella foi encaminhada à unidade prisional para mulheres e permanece à disposição da Justiça da Paraíba.

O Dia

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo