Gleisi e Randolfe vão à PGR para pedir intervenção na segurança pública do DF
Terroristas golpistas apoiadores de Bolsonaro invadiram as sedes dos três poderes: Congresso, Palácio do Planalto e STF
Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder do governo Lula (PT) no Congresso Nacional, usou as redes sociais, neste domingo (8), para informar que, junto da presidenta nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), pediu ao procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, intervenção na segurança pública do Distrito Federal.
“Atenção! Eu e a presidente do PT estamos agora representando ao Procurador-geral da República para que seja decretada intervenção na Segurança Pública do DF”, postou.
Milhares de terroristas bolsonaristas conseguiram, neste domingo (8), invadir com facilidade o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Atenção! Eu e a presidente do PT @gleisi estamos agora representando ao Procurador-geral da República para que seja decretada intervenção na Segurança Pública do DF.
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) January 8, 2023
Policiais, que permitiram o avanço dos bolsonaristas, tentaram reagir à invasão com bombas de efeito moral e de gás, mas não obteve sucesso. Os radicais furaram o bloqueio e ocupam, neste momento, as rampas de acesso ao Congresso e o telhado do edifício. Não está claro se alguém conseguiu acessar o interior do prédio.
Revista Fórum