FUTEBOL

Casagrande critica ex-jogadores que não foram ao velório de Pelé

Em sua coluna publicada nessa terça-feira (3), Walter Casagrande fez críticas a jogadores e a ex-atletas que não foram ao velório de Pelé, em Santos (SP).

“Por que os ex-jogadores do tetra e do penta não compareceram ao velório do Pelé? Não vou generalizar, mas a grande maioria tem mágoa do Rei. Porque quando ele era comentarista da Band e, depois, da Globo, fez críticas em alguns momentos”, disse.

“O Romário, por exemplo, falou que o Pelé calado era um poeta. Cafu justificou que não conseguiu antecipar o voo e ir ao velório, mas só o fez depois de receber muitas críticas. Por que não falou antes? Cadê o Kaká, que falou que o brasileiro não reconhece seus ídolos? Pois bem, Kaká, depois do que vimos no velório do Pelé, ficou claro que quem não reconhece os grandes ídolos é você. Ou talvez você tivesse ido por um cachê interessante”, complementou Casagrande.

O Rei do Futebol morreu no dia 29 de dezembro no Hospital Israelita Albert Einstein (SP). Ele teve falência de múltiplos órgãos. O ex-jogador lutava contra um câncer de cólon.

Reações de internautas

Usuários do Twitter criticaram o posicionamento de Casagrande. Um internautas escreveu: “bem baixinho aqui, gente! Alguém avisa ao @wcasagrandejr que Marta, Cristiane, Formiga e várias outras atletas também não compareceram ao velório de Pelé. As críticas também tem que ser feitas a elas, ou não? Ah, claro, se alguém puder avise ao @10neto também!”.

>>> Moraes manda tirar do ar redes de jornalistas bolsonaristas

“Só aparece quando tá falando mal de alguém”, disse outra pessoa.

“Casagrande tem razão”, afirmou uma pessoa.

Um internauta disse que o jornalista esportivo “sempre teve razão e isso aqui só escancarou a verdade em sua crítica”.

DiarioPB com Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo