Episódio de intolerância política termina com troca de tiros e policiais feridos em João Pessoa
Discussão entre um policial militar e um civil iniciou durante a passagem de uma carreata. Os dois começaram tiroteio que só parou com ambos feridos.
Um episódio de intolerância política foi registrado neste domingo (25), em João Pessoa. Uma discussão envolvendo dois policiais terminou em troca de tiros e com os dois feridos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o bate-boca sobre política começou após uma carreata passar pelo local.O caso aconteceu no bairro Valentina de Figueiredo, na tarde de ontem, quando um sargento da reserva da Polícia Militar, de 59 anos, estava bebendo com outros amigos, em um bar do mercado. Uma carreata, que não foi identificada por testemunhas, passou pelo local e um policial civil se aproximou da mesa do PM e os dois começaram a discutir sobre política.
Segundo as informação da polícia, o sargento da PM se afastou da mesa e ao chegar ao carro dele, o agente da polícia civil se aproximou e começou a atirar com uma pistola. Ainda de acordo com a polícia, o PM teria reagido e houve uma troca de tiros com mais de 20 disparos.
A troca de tiros acabou somente quando os dois policiais se feriram na mão. O PM foi resgatado por amigos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo transferido para o Ortotrauma de Mangabeira, em seguida.
Já o policial civil saiu do local e, até o início da manhã desta segunda-feira (26), ainda não havia se apresentado na Central de Polícia. Ele também não deu entrada em nenhum hospital público da cidade e a PM não tinha a informação sobre se o policial civil estava de folga no momento da discussão.