POLÍTICA

William Waack propõe para Lula anistia a Bolsonaro para “pacificar o Brasil”

A proposta confirma que a elite neoliberal e golpista do Brasil, que tem em Waack um de seus porta-vozes, admite que colocou um criminoso no Poder

O jornalista William Waack, que entrevistou o ex-presidente Lula (PT) nesta segunda-feira, 12, na CNN, propôs que, caso o candidato petista vença as eleições, Jair Bolsonaro (PL) seja anistiado para “pacificar o Brasil”.

A proposta confirma que a elite neoliberal e golpista do Brasil – que tem em Waack um de seus porta-vozes – admite que colocou um criminoso no Poder para levar adiante a política de terra arrasada e de assalto à população mais pobre.

O jornalista ainda negou o golpe contra Dilma Rousseff (PT) em 2016, quando o processo antidemocrático foi denunciado por Lula. Waack até destacou que a renda brasileira caiu como numa guerra, mas omitiu que isso se deu pelo processo de destruição da economia brasileira levada adiante pelo golpe e a Lava Jato – o que o ex-presidente petista denunciou.

Porta-voz dos neoliberais, o jornalista também disse que Lula precisará de uma política fiscal contracionista, ou seja, de juros altos, para lidar com o caos econômico do País. A inflação, no entanto, se combate, não com contração econômica, mas com expansão da oferta e uma nova política de preços da Petrobrás, que reverta a paridade de preços internacionais.

Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo