TJD-RJ convoca Luxemburgo para instrução de inquérito aberto após críticas à Ferj

LuxemburgoO Tribunal de Justiça Desportiva convocou, nesta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, para comparecer ao tribunal a fim de participar da instrução do inquérito aberto sobre declarações contra a Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Uma segunda denúncia pode ser confirmada pela procuradoria após a audiência, marcada para a próxima segunda-feira, dia 13 de abril. O treinador já está fora do jogo contra o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, cumprindo pena por outras declarações contra a Ferj. O julgamento do recurso desta denúncia será nesta quinta-feira.

Depois de cobrar dos jornalistas “porrada” na Federação, o treinador foi citado em inquérito por sugerir que a relação entre o presidente da Ferj, Rubens Lopes, e o presidente do Vasco, Eurico Miranda, não fazia parte do jogo de futebol. Caso não compareça a audiência, Luxemburgo pode ser multado.

Confira a convocação:

De ordem do Auditor Processante do inquérito Dr. Dilson Neves Chagas, e para os devidos efeitos, faço saber ao requerido abaixo que está sendo chamado à Rua do Acre, nº 47, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de janeiro, às 13H30MIN DO DIA 13 DE ABRIL DE 2015, para audiência de instrução do inquérito citado acima.

1. Sr. Vanderley Luxemburgo – Técnico do CR Flamengo;

Fica assim o supramencionado ciente que o não comparecimento acarretará infringência ao artigo 220-A do CBJD.

Eliane C. Neno Rosa

Secretária

Extra

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo