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Cagepa prorroga campanha de negociação de débitos até 31 de dezembro

O Presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Marcus Vinícius Neves, anunciou, nesta quarta-feira (1), a prorrogação, por mais 30 dias, da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’.

O Presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Marcus Vinícius Neves, anunciou, nesta quarta-feira (1), a prorrogação, por mais 30 dias, da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’, uma oportunidade, com condições especiais e diferenciadas, para aqueles clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.

Marcus Vinícius disse que a decisão de prorrogar a campanha até o dia 31 de dezembro foi tomada após consulta ao governador João Azevêdo. “Através dos nossos canais de atendimento, recebemos inúmeros apelos de clientes pela prorrogação da campanha. Então, decidimos consultar o governador, que prontamente acatou a proposta”, destacou o presidente.

“Tradicionalmente, dezembro é um mês em que nossa economia se aquece, já que tanto os trabalhadores do serviço público quanto os da iniciativa privada têm acesso a um recurso extra, com o recebimento do décimo terceiro. Os informais também acabam lucrando mais. A gente entende que muitos dos nossos clientes acabaram entrando na inadimplência por conta dos reflexos da pandemia do novo coronavírus, por isso, decidimos estender o prazo da campanha para facilitar que todos aproveitem esse aquecimento da economia e tenham acesso às condições especiais que estamos disponibilizando”, pontuou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Ele reforçou que a campanha traz formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. “Os clientes que desejarem negociar com a Cagepa precisam apenas estar de posse de CPF, RG e uma fatura de água, e entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento”, explicou o diretor Comercial.

Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

Fonte: SECOM/PB.

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