ESPORTES

Tandara, do vôlei, é reprovada em antidoping e desfalcará Brasil na reta final das Olimpíadas

Japão – O Brasil ganhou um desfalque de peso para a reta final das Olimpíadas de Tóquio. A oposta Tandara foi flagrada em exame antidoping realizado no dia 7 de julho, no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema, e está suspensa provisoriamente. De acordo com o comunicado do COB, ela “violou a regra antidopagem”.

Veja o comunicado do COB:
O Comitê Olímpico do Brasil recebeu nesta madrugada no Japão, através da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), a notificação quanto à suspensão provisória por potencial violação de regra antidopagem pela atleta Tandara Caixeta, da seleção feminina de voleibol. O teste foi realizado no período fora de competição no centro de treinamento da modalidade em Saquarema no dia 7 de julho. Tandara retornará ao Brasil.

A equipe feminina de voleibol disputa partida semifinal dos Jogos Olímpicos contra a Coréia do Sul esta noite, 8/8, às 21h (Japão).
Tandara retornará ao Brasil já na manhã desta sexta-feira. A Seleção não poderá contar com a atleta na semifinal desta sexta, contra o Coreia do Sul, às 9h, e nem no jogo que valerá medalha, de ouro ou bronze.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo