Cida Ramos denuncia a presença de policiais infiltrados em assembleia popular
DPB com WScom – A deputada estadual Cida Ramos (PSB), divulgou uma nota em suas redes sociais, nesta terça-feira (13) onde denuncia a presença de policiais à paisana infiltrados durante a realização de uma assembleia popular ocorrida na Praça da Paz, no bairro Bancários, em João Pessoa, no último sábado (10).
De acordo com a parlamentar, durante a ‘Assembleia do Povo na Rua’, dois agentes policiais tentaram se infiltrar na atividade para obter informações sobre os ativistas presentes. “Eles filmaram, tiraram fotos e fizeram várias anotações, mas foram desmascarados e obrigados a se retirarem do local”, disse a deputada em sua postagem.
Cida Ramos disse ainda que encaminhou um requerimento ao Governo do Estado e à Secretaria de Segurança Pública solicitando esclarecimentos sobre o fato. Para a deputada, “em um Estado democrático de Direito não há lugar para este tipo de ação autoritária, cujo objetivo é claro: criminalizar os movimentos sociais, entidades históricas que lutam por um novo modelo civilizatório, no qual a cidadania, a ética, a justiça e a igualdade social sejam imperativos”, concluiu.
Veja a publicação: