Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19 e acusa “negligência” do governo Bolsonaro na pandemia
DPB com WScom – A paraibana Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 2021, se manifestou pelas redes sociais sobre as 500 mil mortes ocasionadas no Brasil pela Covid-19. No texto publicado no Twitter, a maquiadora e advogada diz que os óbitos são consequência da negligência do governo do presidente Jair Bolsonaro.
Juliette, que antes, durante e depois do BBB21 sempre demonstrou preocupação com a Covid-19, ainda escreve na postagem um “#ForaBolsonaro”.
“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreve.
Em vídeo publicado nos stories de seu perfil no Instagram, Juliette demonstra preocupação com o pai e dois irmãos, em Campina Grande, que seguem em tratamento da Covid-19. “Eu sei que vou encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não terão essa oportunidade e a gente tem um governo que negligência essa situação. Então eu não canso de repetir, vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso sim protege as nossas vidas”, disse.