Botafogo-PB monta barca e dispensa oito jogadores após eliminação no paraibano
Após a eliminação na semifinal do Campeonato Paraibano para o Campinense, o Botafogo-PB decidiu realizar uma reformulação no elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, dispensando oito atletas e anunciando a manutenção do treinador Gerson Gusmão.
REFORMULAÇÃO
Os jogadores dispensados pelo Belo e que não disputarão o restante da temporada pelo clube não eram considerados titulares.
São eles os zagueiros Zulu e Samuel, o volante Lagoa, o meia Kaio Wilker e os atacantes Cesinha, Roniel, Ramon Tanque e Thiago Santos.
Durante a Série C, o Botafogo-PB ainda pode sofrer mudanças em seu elenco. segundo Alexandre Cavalcanti, presidente do clube, não existem jogadores intocáveis no time, mas ao que tudo indica, o time não terá muitas baixas daqui pra frente. “Ninguém é intocável no clube. Mas, por enquanto, são apenas esses os dispensáveis”, afirmou.
Com a dispensa dos oito jogadores, o Belo agora vai ao mercado para repor as posições que agora estão vagas. O time paraibano deve anunciar novas peças em breve para compor o elenco de Gerson Gusmão.
PREOCUPAÇÃO
A semana do Belo pode ficar ainda pior. Substituído com muitas dores no clássico paraibano, o volante Bruno Menezes tem a suspeita de rompimento nos ligamentos do tornozelo, que se for confirmada, o tirará de combate por tempo indeterminado. “Bruno (Menezes) está com suspeita de ter rompido os ligamentos do tornozelo. Estamos esperando desinchar para poder fazer uma ressonância”, disse o presidente.
AFI