GERAL

Huck desiste de disputar a presidência e Globo cobra que ele faça rapidamente o anúncio

247O jornalista Ascânio Sêleme informa em sua coluna no Globo deste sábado que o apresentador Luciano Huck, que também trabalha para a Globo, deve desistir de disputar a presidência da República em 2022, para preservar sua família. Na mesma nota, Sêleme, que já dirigiu o jornal, cobra que Huck faça rapidamente seu anúncio de desistência para que o “centro” (novo nome da direita tradicional) possa logo definir seu candidato contra o bolsonarismo.

Caso a desistência seja mesmo confirmada, terá sido porque a política brasileira continua polarizada entre a extrema-direita bolsonarista e o campo progressista, liderado pelo ex-presidente Lula. A direita tradicional do PSDB à qual Huck é ligado perdeu espaço para o bolsonarismo ao convocar a extrema-direita para promover o golpe de estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão política do ex-presidente Lula.

Como candidato a presidente, Huck também teria muita dificuldade para explicar suas amizades e suas relações comerciais. Exemplo: ele é garoto-propaganda da XP, investigada por fraude contábil nos Estados Unidos.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo