FUTEBOL

Seleção brasileira joga mal e permanece com jejum de vitórias

Na manhã desse domingo (13), a seleção brasileira tropeçou diante da Nigéria. Na partida disputada em Singapura, os nigerianos abriram o placar com um gol anotado por Aribo, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa de jogo, Neymar sentiu a coxa esquerda aos 7 minutos. Após uma breve conversa com o Dr Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o Camisa 10 deixou o campo sendo substituído por Philippe Coutinho, aos 12 minutos.

Na volta dos vestiários, o Brasil melhorou um pouco e passou a apostar em jogadas de bola aérea. E foi justamente de cabeça que o zagueiro Marquinhos acertou o travessão, após Daniel Alves cobrar escanteio. No rebote e sem marcação, Casemiro aproveitou a chance e deixou tudo igual no marcador.

Com o 1×1, a seleção brasileira chegou a quarta partida consecutiva sem vencer. Desde a Copa América, o Brasil não saiu vitorioso de um confronto.

Ainda como preparação para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 a equipe volta a jogar em novembro. Os novos adversários da seleção serão a Argentina e a Coreia do Sul. As datas e os locais dos confrontos ainda não foram divulgados pela CBF.

Podcast Dez Minutos no Confessionário

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo