Nação Zumbi faz releitura de música de Jards Macalé em “Os Ímpares

Nação ZumbiA banda Nação Zumbi foi convidada para gravar uma nova versão da canção de Jards Macalé “Revendo Amigos” para a série musical “Os Ímpares”, uma produção exclusiva do Curta! O teaser da gravação você confere aqui e a versão completa vai ao ar no segundo episódio da série, na Segunda da Música, 28, às 20h. No mesmo episódio, o rapper e cantor Criolo também deu nova roupagem à outra composição de Macalé, “78 Rotações”. As duas músicas são do segundo disco de Jards, que leva o nome do artista. O álbum é uma das joias esquecidas dos anos 70 que agora estão sendo recuperadas pela série em releituras de artistas contemporâneos. A direção dos episódios é de Henrique Alqualo e Isis Mello, a direção musical de Berna Ceppas e a produção musical de Felipe Pinaud.

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=ohORiVZ4za0

Sobre o Curta!

Dedicado às artes, à cultura e às humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, o canal pauta a sua programação pelos seguintes temas: música, dança, teatro, artes visuais, arquitetura, metacinema, filosofia, literatura, história política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da Claro TV, no canal 75 da Oi TV e no canal 664 da Vivo, oferecido à la carte pela operadora. Siga o Curta! nas redes sociais: www.facebook.com/CanalCurta, twitter.com/CanalCurta e www.youtube.com/user/canalcurta.

Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo