Lenildo Morais defende aliança do PT com PSB de João Azevedo

Lenildo Morais defende aliança do PT com PSBO ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, defendeu a continuidade da aliança do PT com o PSB e apoio à pré-candidatura de João Azevedo. Em nota, ele defendeu “que a Paraíba não retroceda,não dê um passo atrás, que continue avançando”.

Segundo Lenildo, a Paraíba tem avançado durante a gestão socialista no Estado. Ele também destacou o posicionamento do governador Ricardo Coutinho ” ao apoiar e defender a democracia, quando do golpe que foi implantado no Brasil, no qual retiraram a presidenta Dilma e também o gesto solidário e valoroso que ele está tendo, ao defender e denunciar a prisão injusta e política do presidente Lula”.

Leia:

‘O PT sempre foi protagonista e, nas eleições de 2018, não será diferente. O PT tem a maior liderança política desse país, o companheiro Lula, que, mesmo sendo um preso político, representa para muitos, os anseios e as esperanças que estão hoje reprimidas na sociedade.

No cenário estadual, é muito importante reconhecermos o papel que o partido terá no processo eleitoral de 2018. Nesse sentido, temos alguns pontos importantes que não podem ser desconsiderados, como, por exemplo:

O PT faz parte da aliança que governa a Paraíba desde 2010, quando Ricardo Coutinho tornou-se o Governador do estado e o PT, a partir de 2014, principalmente, se incorporou de forma definitiva ao projeto do governador Ricardo Coutinho e tem dado sustentação a esse projeto.

Desde então, a Paraíba tem avançado muito, cresceu e se desenvolveu, nas áreas sociais, de infraestrutura e econômica. Todos os indicadores apontam para avanços já reconhecidos em todos os níveis, inclusive, nacional. E não podemos deixar de destacar o papel inovador e protagonista que teve e tem a frente deste projeto, o governador Ricardo Coutinho.

É neste contexto, que o PT está e acredito ser importante, que a Paraíba não retroceda,não dê um passo atrás, que continue avançando.

É por tudo isso, que defendemos que o PT deva seguir firme nessas eleições de 2018, numa aliança programática com o PSB, representada pelo companheiro João Azevedo, para a Paraíba prosseguir no rumo certo, se desenvolvendo socialmente e fazendo sua economia crescer.

Mais do que isso, é fundamental que a direção estadual sob a coordenação do presidente Jackson Macedo, abra canal de discussão com o PSB e Partidos aliados, para compormos a Chapa Majoritária, preferencialmente, no senado, para assim, de forma ativa e representativa, contribuir para a vitória do companheiro João Azevedo, de forma unificada.

Por fim, destacamos e reconhecemos o papel que o governador Ricardo Coutinho teve, primeiro, como democrata, ao apoiar e defender a democracia, quando do golpe que foi implantado no Brasil, no qual retiraram a presidenta Dilma e também o gesto solidário e valoroso que ele está tendo, ao defender e denunciar a prisão injusta e política do presidente Lula.

Forte abraço, à luta sempre, Lula Livre!

Lenildo Morais
Ex Prefeito de Patos’

Com Informações do WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo