Campinense vence o Serrano e é finalista do Paraibano de 2018

Campinense vence o SerranoO Campinense é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano. A vaga foi conquistada neste domingo, com a vitória sobre o Serrano por 2 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

A Raposa, que havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, precisava vencer o Lobo da Serra para avançar, já que fez melhor campanha na fase anterior, ou seja líder do Grupo A.

Os gols do time rubro-negro foram marcados por Marcinho, aniversariante do dia, e Muller Fernandes, um em cada tempo. Agora, o Campinense vai aguardar o vencer dos confontos entre Treze e Botafogo-PB, para saber com quem decidirá o título do Campeonato Paraibano de 2018.

Na partida da volta deste domingo, a equipe comandada por Ruy Scarpino desta vez soube aproveitar as melhores oportunidades, em relação ao primeiro confronto em que o Serrano levou a melhor.

A prova disso é que logo aos 10 minutos, a torcida raposeira comemorou o primeiro gol do jogo. Após cruzamento, Marcinho encheu o pé para abrir o placar no Amigão. O gol não desanimou o Serrano, que ainda lutou para empatar a partida, mas a defesa do Campinense soube conter as investidas do adversário.

Na segunda etapa, o Rubro-negro voltou disposto a liquidar a fatura. Aos 11 minutos, Müller Fernandes aproveitou a falha do goleiro Rhuan para ampliar o marcados. Festa da torcida no Amigão.

A partir dai, a Raposa tratou de administrar o resultado favorável até o apito final do árbitro João Bosco Sátiro.

Ficha Técnica

Campinense: Jeferson, Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Jensen, Jackinha (Thiago Potiguar); Felipe Macena, Neto, Rafael Araújo, Marcinho (Thiago Mandi); Müller Fernandes e Matheus Ortigoza (Tarcísio). Técnico: Ruy Scarpino

Serrano: Rhuan, Wesley, Diego Baiano, Lima, Marcelo Bispo; João Paulo, Tales (André Oliveira), Ramos, Izaías, Renilson (Samuel); Rafael Ibiapino. Técnico: Betão

Árbitro – João Bosco Sátiro
Assistentes – Kildenn Tadeu e Tarcísio José

Gols – Marcinho (C), aos 10min do 1ºT. Muller Fernandes (C), aos 11min do 2ºT
Cartão amarelo – Müller Fernandes, Matheus Ortigoza (C), Diego Baiano, João Paulo, Lima (S)

Voz da Torcida

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo