Após mais um empate, Micale lamenta ausência no Mundial Sub-20: ‘Não merecemos’

seleção sub20“Os números mostram que não merecemos [a classificação]. Tomamos gols no final dos jogos contra Uruguai e Argentina. Isso traz um peso, que trouxemos até o último jogo. Temos que ter tranquilidade para não condenar todo mundo”, ponderou Micale, que seis meses antes se consagrara ao levar o time olímpico ao ouro nos Jogos do Rio-2016. “A responsabilidade é toda nossa”, declarou.

Na madrugada deste domingo, o Brasil ainda tinha chances de classificação. Mas precisava ao menos vencer a Colômbia, já eliminada, para terminar entre os quatro melhores da competição. No entanto, não conseguiu passar do 0 a 0.

Micale escalou o time com Lucas Perri; Dodô, Lyanco, Léo Santos e Guilherme Arana; Caio Henrique, Maycon e Lucas Paquetá; Richarlison, Felipe Vizeu e Matheus Sávio. Douglas Luiz, Léo Jabá e David Neres entraram no decorrer da partida.

Mesmo sem brilhar, a seleção foi melhor ao longo de toda a partida. E, como aconteceu nos jogos anteriores, a maior dificuldade esteve na armação das jogadas. Apesar disso, o time de Micale levou perigo no ataque e chegou a carimbar a trave, numa das melhores chances do confronto. Mas, sem balançar as redes, a seleção terminou o jogo sem a vaga no Mundial.

Estadão

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo