Treze goleia Estanciano, mas acaba eliminado da Série D do Brasileirão

treze comemoraO Treze fez a sua parte. E bem. Mas de nada adiantou. O time goleou o Estanciano por 4 a 0, no Estádio Presidente Vargas, mas acabou sendo eliminado da Série D do Brasileiro. O time trezeano dependia de um tropeço do Central, no entanto, a equipe centralina derrotou o Serrano-BA e terminou na liderança do Grupo 4 da competição, com 16 pontos. O Estanciano, apesar da derrota, terminou com os mesmos 15 pontos do Treze, mas ficou com a segunda vaga por ter uma vitória a mais – 5 contra 4 dos trezeanos.

No partida deste domingo, o Galo até que jogou bem, principalmente no primeiro tempo, quando marcou os três gols através de Alisson Santana, Nonato e André Beleza. Na segunda etapa, Nonato marcou mais um, completando a goleada. Agora, o Treze vai focar a temporada 2016, quando tentará voltar à competição nacional dentro de campo na disputa do Campeonato Paraibano.

Galo vence fácil no primeiro tempo
O Treze entrou em campo precisando vencer, mas torcendo por tropeço do Central para se classificar. E durante os primeiros 45 minutos, o time jogou bem e construiu grande vantagem. O primeiro gol saiu aos 25 minutos. Após cobrança de falta na área, o goleiro do Estanciano falhou e na saída, Alisson Santana marcou.
O segundo veio aos 36 minutos, com o artilheiro Nonato. O atacante aproveitou nova falha da zaga do Estanciano e mandou para dentro das redes. No finalzinho da etapa inicial, André Beleza ampliou para o Galo.
Treze marca mais um, mas de nada adianta
O Treze voltou para o segundo tempo sabendo que o Central vencia o Serrano da Bahia por 1 a 0, resultado que lhe tirava a vaga do mata-mata. Por isso, diminuiu o ritmo. Mas, mesmo assim, ainda conseguiu marcar o quarto gol aos 48 minutos, por intermédio de Nonato. Em Caruaru, o Central já vencia o Serrano por 2 a 0 e tirava todas as chances do Galo em seguir na competição nacional.

G1/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo