BRASIL

“Compromisso é proteger cidadãos e consumidores”, afirma Lula após operação policial contra o PCC

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (28), que a operação policial que visou o Primeiro Comando da Capital (PCC) é exemplo do compromisso do governo federal com o combate à criminalidade.

Mais cedo, uma megaoperação envolvendo vários órgãos públicos com agentes atuando em dez estados mirou um esquema bilionário de fraudes e lavagem de dinheiro no setor de combustíveis, com participação de fundos de investimento e fintechs acusados de receberem recursos que têm ligação com a facção.
“Nosso compromisso é proteger cidadãos e consumidores: cortar o fluxo de dinheiro ilícito, recuperar recursos para os cofres públicos e garantir um mercado de combustíveis justo e transparente, com qualidade e concorrência leal. Seguiremos atuando com coordenação e seriedade para dar segurança às pessoas e estabilidade à economia”, escreveu o presidente Lula, na plataforma X.

Com Brasil 247

Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo