SAÚDE

Ministro Alexandre Padilha estará em João Pessoa no dia 5 para inauguração do Hospital da Mulher

Unidade de saúde com foco no atendimento feminino será inaugurada no bairro de Cruz das Armas, com presença do ministro Alexandre Padilha e lideranças locais.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, irá inagurar o Hospital da Mulher em João Pessoa, que fica localziado no bairro de Cruz das Armas, junto com o governador João Azevêdo e outras autoridades políticas. Padilha desembarca na capital paraibana no dia cerimônia, que será no aniversário da cidade, na terça-feira (5).

O Hospital da Mulher leva o nome da ex-vereadora pessoense e liderança em causas sociais – com destaque na luta pelos direitos dos idosos –, Creuza Pires.

A unidade conta com ambulatório, centro de imagem, centro cirúrgico obstétrico, banco de leite humano, centro de parto normal, Unidades de Terapia Intensiva (adulto e neonatal) e unidades de cuidados intermediários.

A inauguração da unidade será organizada pelo Governo do Estado e também terá falas sobre o programa ‘Agora tem Especialistas’ e outros temas da pasta.

Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo