JOÃO PESSOA

Brinde à operação: bares de João Pessoa dão bebidas grátis para “comemorar” Bolsonaro na mira

Com a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (18), estabelecimentos da capital paraibana alinhados à pauta progressista aproveitaram o acontecimento para promover ofertas ao público.Ainda pela manhã, a pizzaria Autêntica informou que ofertará chopp em dobro a partir das 17h30 devido a instalação da tornozeleira eletrônica no ex-presidente. A determinação visa monitorar Bolsonaro que, segundo o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, apresentava risco de fuga. DJ Vlad será responsável por animar a noite no local no bairro de Manaíra.

No mesmo bairro, o badalado bar LGBT+ Recanto Jampa anunciou que seus 100 primeiros clientes receberão uma dose de cachaça ao chegar para abrir o fim de semana. Os amantes do tradicional drink nacional também serão comtemplados com a oferta de caipirinha por $2,99 até às 21h. A música ficará por conta dos aclamados e requisitados DJ Firefor e DJ Borgato.

Com o oferecimento da denúncia da Procuradoria-geral da República contra o ex-presidente por tramar um golpe de Estado, o proprietário Gabriel Santos antecipou que caso o ex-presidente seja condenado “vamos comemorar com 10 grades de cerveja”. Gabriel também é proprietário do Tonheiros Bar, em Rio Branco (AC). O empreendimento anunciou que 100 canecas de cerveja serão distribuídas entre os clientes a partir da tarde desta sexta (18).Brinde à operação: bares de João Pessoa dão bebidas grátis para “comemorar” Bolsonaro na mira.

Com WScom

Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo