Ex-ator mirim da TV Globo é brutalmente assassinado na Bahia aos 45 anos
João Rebello ficou conhecido por suas atuações em diversas novelas da TV Globo
O ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi brutalmente assassinado na noite de quinta-feira, 24 de outubro, em Trancoso, na Bahia. Segundo informações do portal Metrópoles, o artista, que atualmente atuava como DJ, teve seu carro metralhado com 12 tiros. O crime chocou a comunidade local e está sendo investigado pela delegacia da região, que ainda não possui informações sobre a motivação e a autoria do ataque.
De acordo com relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo de João e abriram fogo. O ato de violência, que tirou a vida de um artista conhecido e respeitado, levantou questões sobre a segurança na região e a crescente onda de violência no Brasil.
João Rebello ficou conhecido por suas atuações em diversas novelas da TV Globo durante sua carreira, que se estendeu por 11 anos. Entre as produções em que participou estão “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997). Além de seu talento artístico, João era sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, filho da atriz e diretora Maria Rabello e irmão da atriz Maria Carol Rabello, mantendo uma forte conexão com o mundo das artes.
Com Brasil247