POLICIAL

CRM-PB abre sindicância para investigar médico pediatra acusado de abuso sexual, em João Pessoa

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) iniciou uma sindicância nesta quarta-feira (7) para investigar o caso de um médico pediatra suspeito de estuprar uma menina de 9 anos durante uma consulta em João Pessoa. O prazo estipulado pelo órgão para sindicâncias é de 90 dia, no máximo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu durante uma consulta de rotina no dia 25 de julho. A mãe da vítima teria flagrado o médico abusando de sua filha. O caso está sob segredo de justiça e o nome do médico não foi divulgado.

A mãe da vítima relatou que estava no consultório com suas duas filhas. Enquanto transcrevia uma receita, o médico, que estava brincando com a filha caçula no colo, teria abusado da menina de 9 anos. Ao perceber o abuso, a mãe retirou a filha do local e registrou a denúncia na delegacia.

A Polícia Civil informou que exames foram solicitados e depoimentos de testemunhas estão sendo colhidos. O depoimento do médico estava marcado para o dia 1º de agosto, mas ele apresentou um atestado médico e será ouvido em uma nova data, ainda esta semana.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo