POLICIAL

CRM-PB abre sindicância para investigar médico pediatra acusado de abuso sexual, em João Pessoa

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) iniciou uma sindicância nesta quarta-feira (7) para investigar o caso de um médico pediatra suspeito de estuprar uma menina de 9 anos durante uma consulta em João Pessoa. O prazo estipulado pelo órgão para sindicâncias é de 90 dia, no máximo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu durante uma consulta de rotina no dia 25 de julho. A mãe da vítima teria flagrado o médico abusando de sua filha. O caso está sob segredo de justiça e o nome do médico não foi divulgado.

A mãe da vítima relatou que estava no consultório com suas duas filhas. Enquanto transcrevia uma receita, o médico, que estava brincando com a filha caçula no colo, teria abusado da menina de 9 anos. Ao perceber o abuso, a mãe retirou a filha do local e registrou a denúncia na delegacia.

A Polícia Civil informou que exames foram solicitados e depoimentos de testemunhas estão sendo colhidos. O depoimento do médico estava marcado para o dia 1º de agosto, mas ele apresentou um atestado médico e será ouvido em uma nova data, ainda esta semana.

Podcast Dez Minutos no Confessionário

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo