Lula em Campina Grande: multidão saúda ex presidente, que critica tucanos
Paraibanos se reuniram na manhã do domingo para receber o líder político no Parque Bodocongó, em CG
A caravana de Lula pelo nordeste chegou ao planalto da Borborema neste domingo, pela manhã, onde o ex presidente foi recepcionado por uma multidão de cidadãos de Campina Grande e cidades vizinhas.
Em ato público no Parque Bodocongó, em Campina Grande, ontem (27), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou as lideranças políticas que se posicionaram contra o fim do racionamento em Campina Grande, autorizado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na última sexta-feira (25). “Os críticos essa hora estão na beira da piscina. Ricardo não tem que dar ouvidos aos críticos”, comentou.
Seguindo um roteiro semelhante ao que aconteceu no ato público em João Pessoa, na noite do sábado (26), o petista também teceu duras críticas contra o governo Michel Temer. “Precisamos estar dispostos a ir para as ruas sempre, o povo nas ruas pode salvar esse país. Ele podia pedir desculpa ao país pela bobagem que fez e devolver o mandato a Dilma”, disse ao mencionar o corte de verbas das universidades públicas e a redução de R$ 10 no salário mínimo previsto para 2018.
Lula segue em caravana, com próximas paradas programadas no estado do Rio Grande do Norte.
Da redação
Foto: RBA