CINEMA

Curta mostra a poesia de Zé da Luz em filme de Flávio Melo

Tarcísio Pereira em Flávio Melo na peça “De João para João”

O ator Flávio Melo, um dos nomes mais emblemáticos da cena paraibana, pretende produzir um curta metragem em 2025, projeto que já se encontra em fase de pré-produção em parceria com a Associação Cultural Poeta Zé da Luz, cujo roteiro destaca a poesia “E a terra caiu no chão”, um clássico da obra do poeta matuto itabaienense.

O presidente da Associação Zé da Luz, videasta Sérgio Ricardo Santos, será o produtor executivo e editor do filme. “Vamos fazer esse destaque da obra de Zé da Luz para homenagear nosso patrono e levar para as novas gerações a genialidade do poeta, através da arte de Flávio Melo”, disse Sérgio Ricardo. Ele espera captar recursos em editais de incentivo à cultura em 2025 para a realização do filme. As gravações estão programadas para começar em fevereiro ou março de 2025.

O ator Flávio Melo atuou na série “Cangaço novo” e nos filmes “Maria e o cangaço”, “O agente secreto”, “Costa Beiriz”, “Desvio”, “Ambiente familiar”, entre outros filmes e peças teatrais. É professor de teatro e produtor cultural.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo