galo X raposaFoi demorado. Mas o tabu foi quebrado. Depois de quatro anos, o Treze venceu rival Campinense por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio Amigão, no primeiro confronto entre ambos pela semifinal do Campeonato Paraibano

No Clássico dos Maiorais de número 401 da história, o Galo só precisou jogar 15 minutos da etapa inicial, quando marcou os dois gols. O primeiro com Marcelinho Paraíba cobrando pênalti, aos 7 minutos e o outro com Edinho, aos 12. A Raposa diminuiu com Reinaldo Alagoano, aos 34 minutos.

Depois disso, o Treze teve o volante Roson expulso e teve que suporar a pressão do Campinense durante o restante do jogo. Com esse resultado, o Alvinegro joga por um empate para chegar à final da competição. Ao Campinense, resta vencer por qualquer placar, pois tem vantatem de dois resultados iguais (agregados), por ter feito melhor campanha.

O vencedor desse confronto vai decidir o título com Botafogo ou Atlético de Cajazeiras. No primeiro duelo, o Bota venceu por 3 a 0 fora de casa e pode perder a partida volta, domingo, por até três gols que se classifica.

Paraibaonline

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO


seis + = 9