Treze e Campinense empatam sem gols

Clássico dos MaioraisNo Clássico dos Maiorais de número 400, o Treze jogou melhor, criou mais chances, mas, mesmo assim, não conseguiu vencer. O Campinense chegou menos vezes perto de balançar as redes. No fim, o 0 a 0 no Amigão, neste domingo, deixou um gosto amargo para os trezeanos, que viram Marcelinho Paraíba acertar a trave aos 12 minutos do primeiro tempo e desperdiçar uma cobrança de pênalti aos 27. O capitão do Galo bateu mal e Gledson fez a defesa. O Alvinegro ainda teve outras oportunidades, com Dico e Jean Carlos, e o Rubro-Negro chegou perto com Augusto. O ritmo diminuiu na segunda etapa, que foi mais equilibrada e, no fim, o empate sem gols acabou sendo menos prejudicial para o Campinense.

FICHA TÉCNICA

Treze: Diego Martins, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Jefferson Sandes (Rafael Araújo); Robson, Dedé, Roger Gaúcho (Rael) e Marcelinho Paraíba (Anderson Feijão); Jean Carlos e Dico. Téc.: Celso Teixeira.

Campinense: Gledson, Osvaldir (Jussimar), Joécio, Rafael Jensen e Gilmar; Negretti, Magno, Fernando Pires e Diego Torres (Fábio Gama); Augusto e Maranhão (Léo Ceará). Téc.: Sérgio China.

Cartões amarelos: Ítalo, Marcelinho Paraíba, Ferreira (Treze); Rafael Jensen, Magno (Campinense).

Arbitragem: Emanuel Diniz, auxiliado por Oberto Santos e Griselildo Sousa.

Público pagante: 6.017. Renda: R$ 54.610.

 

GE

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo