TJPB anula eleição de diretório municipal do PT em Bayeux e outras seis cidades

Anísio MaiaO deputado estadual Anísio Maia (PT) revelou, nesta terça-feira (25), que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) acatou ação movida pelo grupo ao qual faz parte, “Muda PT”, e suspendeu a eleição de diretório municipal do partido em sete cidades da Paraíba – a exemplo de Bayeux e Casserengue.

Segundo Anísio, o processo foi conduzido com irregularidades em várias cidades, a exemplo de lista de votantes irregulares.

Eleição estadual

Anísio criticou ainda o processo de escolha do presidente estadual do partido, afirmando que a decisão do TJPB vai mudar os rumos da eleição. Segundo o parlamentar, o “Muda PT” vai se reunir nos dias 5 e 6 de maio para definir o candidato que disputará a presidência do diretório com Jackson Macedo.

O petista ainda lamentou que, Jackson Macedo como secretário de organização do partido no Estado, tenha se mantido no cargo no período de organização das eleições. Ele questionou a imparcialidade do mesmo no processo.

Anísio disse também que o PT vai mudar e “sair, segundo ele, do comando dos que só fizeram o partido perder nos últimos anos”.

Da redação

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo