Sport vence, se afasta da degola e encerra sequência do Santos

rogerioNum jogo aberto, com muitas chances de gol, apenas uma delas entrou: Rogério marcou, e o Sport venceu o Santos na Ilha do Retiro neste sábado. O placar de 1 a 0 dá respiro aos pernambucanos, que veem a zona de rebaixamento um pouco mais longe. Os alvinegros tropeçam após três vitórias, mas não têm a vaga no G-4 ameaçada nesta 27ª rodada.

Com 33 pontos, o Sport ultrapassa o Coritiba e alcança a 13º posição. Agora, são cinco pontos à frente do Figueirense, que abre a zona da degola e joga neste domingo contra o Santa Cruz. O Peixa fica estacionado na quarta posição, com 45 pontos. Ninguém o alcança, mas Corithians (41) e Fluminense (40), que se enfrentam em Itaquera, podem encostar.

O primeiro tempo foi movimentado na Ilha do Retiro. O Sport foi melhor, e Rogério teve duas chances de abrir o placar antes de marcar na terceira, aos 10 minutos. Ele aproveitou erro de David Braz para fazer o gol da vitória. O Santos reagiu, acertou a trave rubro-negra, mas não conseguiu empatar. Teve melhores oportunidades na etapa final, quando equilibrou a partida, e foi prejudicado pela expulsão infantil de Elano por reclamação. O resultado não mudou.

Na próxima rodada, o Sport joga no sábado, 1 de outubro, às 11h, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Peixe recebe o Atlético-PR na Vila Belmiro, às 16h.

GE

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo