Sistema Arapuan diz que não agendou debate na Arapuan

documentoNa manhã desta terça-feira (21), o Sistema Arapuan de Comunicação emitiu um documento de representação à Juíza Auxiliar do TRE-PB, Niliane Meira Lima, no qual afirma que não agendou nenhum debate na Arapuan.

Segundo o documento, a emissora não agendou debate com os candidatos ao Governo do Estado para as eleições deste ano. O documento esclarece ainda que, “a emissora assumiu compromisso com a Associação de Rádio e Televisão (Asserp), como outras emissoras filiadas a essa entidade, de veicular o programa exibido pela mesma”.

Entenda

Nesta terça-feira (21) deveria ocorrer o debate das rádios organizado pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba. A coligação “A Vontade do Povo” (PSDB), entrou com um recurso no Tribunal Regional Eleitoral alegando que não recebeu um convite oficial para o debate e sequer foi realizada uma reunião para debater as regras. A Asserp divulgou uma nota por volta das 10h20 afirmando que o debate foi cancelado.

Confira a Nota:

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba – Asserp – lamenta informar que, devido a obstáculos interpostos por uma das coligações que disputam o governo do Estado, está sendo obrigada a cancelar o debate que seria realizado nesta terça-feira e transmitido por uma rede de rádios que cobriria todas as regiões da Paraíba.

A diretoria da Asserp aproveita para afirmar que seu propósito era tão somente colocar dezenas de emissoras de rádio à disposição dos candidatos para a realização de um debate no qual fossem apresentadas ideias e propostas de programa de governo capazes de contribuir para o desenvolvimento da Paraíba, além da consolidação da democracia.”

Henrique Kirilauskas

Presidente da ASSERP

Com WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo