São Paulo escalado para estrear na Libertadores

treino são pauloO São Paulo está pronto para estrear na Taça Libertadores da América, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, diante do César Vallejo, na cidade de Trujillo, no Peru. Na noite desta terça-feira, o técnico Edgardo Bauza comandou um treino fechado no estádio Mansiche, mas revelou que repetirá a escalação que atuou no empate por 1 a 1 com o RB Brasil, no sábado, pelo Paulistão.

– São os atletas que estão melhores para esse jogo. A gente trabalhou com essa equipe não só no jogo contra o RB Brasil, mas também nos treinos. Vamos encontrar um adversário que ataca com muita gente e que vai pressionar no nosso campo. Será um jogo difícil, mas vejo o time preparado – afirmou o treinador.

Breno, que era dúvida por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, treinou normalmente e, se não sentir de última hora, formará dupla de zaga com Rodrigo Caio neste meio de semana.

– Ele respondeu bem ao tratamento e tudo indica que não vai ter problemas. Acredito que poderá começar a partida – ressaltou Bauza.

O técnico argentino vê o duelo desta quarta-feira – o primeiro do mata-mata, com gol fora de casa como critério de desempate – como uma grande oportunidade para o time do São Paulo mostrar sua personalidade.

– A Libertadores é um campeonato onde você joga muito pressionado quando atua como visitante. Isso acontecerá conosco amanhã, da mesma forma que Cesar Vallejo vai passar por isso quando for a São Paulo. Por isso que digo que o que importante é a personalidade do jogador – disse Bauza.

O técnico espera ver o time mostrando um rendimento superior ao apresentado na última partida, que foi realizada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

– Contra o RB Brasil, não jogamos bem no segundo tempo, precisamos levar mais perigo ao adversário. Chegamos apenas duas vezes no segundo tempo, o que é muito pouco – analisou o comandante são-paulino.

O Tricolor entrará em campo com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec.

César Vallejo x São Paulo terá a transmissão da TV Globo para os estados de SP (menos Santos), MG, MS e BA, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Para o restante do país, a opção será assistir a disputa pelo Sportv, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Belletti.

GE

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo