Romário, Tiririca e Wilson Filho são hostilizados em restaurante

romário e tiriricaA festa privada que o deputado federal Wilson Filho (PTB) ofereceu ao senador Romário (PSB) e ao deputado federal Tiririca (PR) terminou em desconforto, na tarde deste sábado (21), no Restaurante Caynon, na Praia de Coqueirinho, no Litoral Sul. Uma cliente que estava no recinto foi até a mesa dos três parlamentares e fez duras críticas tratando-os, inclusive, como golpistas. Após a fala da cliente, outras pessoas aplaudiram e reproduziram o mesmo jargão.

“Bonito para vocês, golpistas. Três golpistas do Brasil. A Paraíba nega todos vocês por estarem contra o povo brasileiro”, afirmou a cliente sob o contra-argumento de Tiririca com Romário de cabeça baixa:

“Esta é a sua opinião apenas”, afirmou Tiririca para ouvir da cliente:

“Engano seu, pois, a minha opinião é a de milhões de brasileiros que não aceitam vocês, golpistas”.

Romário e Tiririca participaram do Futebol Solidário, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A festa foi organizada por Wilson Filho, e reuniu ainda ex-pugilista Acelino Popó Freitas. O evento arrecadou alimentos para o Hospital Napoleão Laureano e teve o objetivo de chamar a atenção para a necessidade da construção de uma unidade da Rede Sarah. O hospital é um centro de reabilitação e ainda atende crianças com microcefalia.

WSCOM

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo