Renato Martins deve anunciar rompimento com Cartaxo amanhã

Renato MartinsO vereador Renato Martins (PSB) pode desembarcar de seu assento desconfortável na bancada governista amanhã de manhã. Desde janeiro ele não demonstrava muita alegria em fazer parte da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e essa saia justa pode estar com as horas contadas. Renato anunciará em pronunciamento amanhã se ficará na ala cartaxista, mas é quase certo que ele passe a integrar a oposição na Câmara.
“Hoje eu tenho reuniões com vários segmentos dos servidores públicos. Tenho recebido muitas reclamações. Até teste de dengue está faltando na prefeitura. Vou ouvir todo mundo para que a decisão seja tomada de maneira coletiva, representando o mandato. Não posso adiantar ainda que decisão será essa, mas anunciarei amanhã em pronunciamento na Câmara”, disse o parlamentar ao ParlamentoPB.
Renato Martins é, além de socialista, muito ligado ao governador Ricardo Coutinho e ao irmão dele, Coriolano. Seu rompimento é tido como um anúncio antecipado de que o PSB não apoiará a reeleição de Cartaxo no ano que vem.
O bloco de oposição hoje é apenas uma dupla composta por Raoni Mendes (PDT) e Lucas de Brito (DEM). O outro vereador socialista, Zezinho do Botafogo, nunca se posicionou enfaticamente contra o prefeito da capital, com quem até hoje tem boa relação.
Parlamento/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo