Reeleita, Dilma passa a manhã descansando no Palácio da Alvorada

ADilma Rousseff presidenta Dilma Rousseff, reeleita ontem (27), passou a manhã descansando no Palácio da Alvorada, sem compromissos oficiais. No fim da manhã, o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Melo, chegou à residência oficial.

Após uma campanha intensa, Dilma deve passar os próximos dias sem compromissos, mas, por enquanto, não há informações oficiais sobre viagem da presidenta para descansar. Durante o período eleitoral, Dilma foi vista em várias ocasiões com falta de voz por causa da agenda intensa e chegou a ter uma queda de pressão após um dos debates de que participou.

Até o fim do ano, Dilma deve fazer pelo menos três viagens internacionais, entre elas à cúpula do G20, na Austrália, nos dias 15 e 16 de novembro, e uma visita oficial ao Japão, logo em seguida.

Ontem (36), Dilma foi reeleita com cerca de 54,5 milhões de votos – 51,54% dos votos válidos –  contra 48,36% de seu adversário, Aécio Neves. Em discurso após confirmação do resultado, Dilma negou que o país esteja dividido, pediu união e defendeu a promoção de reformas, principalmente a política.

Agência Brasil

 

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo