Real Madrid e PSG vencem fora com atuações distintas

Real Madrid por pouco não deixou escapar grande vantagem na UcrâniaO Grupo A da Liga dos Campeões já conhece os seus dois classificados para à próxima fase da competição. Real Madrid e PSG venceram fora de casa Shakhtar Donetsk e Malmo, respectivamente por 4 a 3 e 5 a 0. As atuações, no entanto, foram muito diferentes. Ambos abriram uma larga vantagem, mas os espanhóis dormiram no ponto e quase levaram o empate depois de ter feito os seus quatro gols, enquanto os franceses não deram chance para o azar e carimbaram sua vaga.

Jogando na Ucrânia, o Real Madrid começou melhor na partida e dominava a partida até conseguir fazer 1 a 0 com Cristiano Ronaldo aos 18 minutos do primeiro tempo. Bale deu um toquinho tirando do goleiro e o português apareceu para completar para as redes.

Depois do gol o Real Madrid desacelerou e no final da primeira etapa o Shakhtar desperdiçou ao menos duas boas oportunidades para empatar o jogo. Sem conseguir marcar, os primeiros 45 terminaram com a vantagem merengue.

No segundo tempo o Real não deu chances para o azar e foi logo marcando com Modric aos cinco minutos. O croata apareceu de surpresa na área para escorar cruzamento de CR7. Dois minutos depois Carvajal ampliou com um golaço de cobertura. CR7 fez o seu segundo aos 25 minutos. 

O Shakhtar iniciu uma reação aos 32 minutos, quando diminuiu com Alex Teixeira cobrando pênalti. Depois, aos 38, Dentinho fez o segundo de peito. Teixeira ainda voltou a marcar outra vez aos 44, mas a reação parou por ai.

Na Suécia, a grande expectativa era o reencontro de Ibrahimovic com o clube onde foi revelado. O modesto Malmo, no entanto, não conseguiu se impor diante do rico PSG, que abriu o placar logo aos três minutos com Rabiot. Aos 14, Di Maria fez o segundo ao chutar no contrapé do goleiro.

O PSG ainda mandou uma bola na trave antes de voltara a marcar, dessa vez com o astro da noite. Ibrahimovic fez o terceiro aos quatro minutos do segundo tempo aproveitando erro de saída de bola do goleiro sueco. 

Aos 16 minutos o Malmo desperdiçou um pênalti. Rosenberg cobrou, mas mandou na trave. Aos 22, Di Maria fez o seu segundo, completando cruzamento de Maxwell. Aos 36, Lucas, que entrou no segundo tempo, deixou o seu em bela cobrança de falta.

Com as vitórias, o Real vai aos 13 pontos e o PSG aos dez. os espanhóis recebem na última rodada o Malmo, e os franceses o Shakhtar, ambos com três pontos e que agora só disputam uma vaga na Liga Europa.

Band

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo