GERAL

Primeiro filme de terror filmado pelo Snapchat já está disponível no Vimeo

FIlme terrorJá imaginou gravar um filme de terror com trechos de 10 segundos do Snapchat? Algumas celebridades da internet fizeram essa façanha e o longa-metragem de 68 minutos já está disponível no Vimeo para quem quiser assistir.

O filme “Sickhouse” foi gravado ao longo de cinco dias com iPhones e todas as cenas foram compartilhadas através da conta da celebridade Andrea Russett (@andwizzle). Os vídeos foram vistos mais de 100 milhões de vezes.

O longa segue Andrea e seus amigos, Laine Neil, Sean O’Donnell e Lukas Gage, também celebridades nas redes sociais, em uma viagem para uma floresta em Los Angeles, onde tem uma cabana misteriosa, que foi habitada por um ex-produtor de Hollywood e sua esposa doente.

Andrea explica que, no começo, ficou preocupada com a reação de seus seguidores, que poderiam achar que era tudo real e quisessem chamar a polícia. “Eu tive uma grande, grande preocupação com isso, mas nós fizemos de uma forma que mostra que não estávamos tentando enganar as pessoas. Queríamos que as pessoas entendessem que era um filme”.

A direção é de Hannah Macpherson e o filme custa US$ 5,99 no Vimeo. Veja o trailer:

Olhar Digital

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo