GERAL

Presidente do Ultimate diz que Ronda Rousey pode lutar no Brasil em março do próximo ano

Ronda RouseyDurante conversa com jornalistas em Las Vegas, Dana White falou sobre uma nova possibilidade na carreira da musa e grande campeã Ronda Rousey: lutar no Brasil. A norte-americana esteve por aqui no mês de setembro para divulgar o UFC em Brasília e se apaixonou pelo país, participando de diversas atividades.

Ronda está confirmada para enfrentar Cat Zingano em sua próxima defesa de cinturão. O duelo, segundo Dana White, deve acontecer em janeiro. Caso ela passe pela próxima desafiante, deve lutar no Brasil, provavelmente em março.

“Ronda deve lutar em Las Vegas em janeiro com certeza, mas a luta de março, quem sabe, pode acontecer no Brasil”, disse o mandatário.

Uma das possibilidades de Ronda no futuro é enfrentar a brasileira Bethe Pitbull, que tem três vitórias no UFC e vem travando uma grande guerra nos bastidores com a norte-americana. ‘Rowdy’ já disse, inclusive, que deseja enfrentar a paraibana e o duelo está perto de ser oficializado. Mas o presidente do Ultimate afirmou que o combate de Ronda no Brasil pode acontecer com outra lutadora estrangeira.

“Eu não sei (se Ronda terá que enfrentar uma brasileira para a luta acontecer no Brasil), quem sabe? Vamos ver como a divisão vai se desenrolar e quem será a próxima da fila. Vamos ver como as coisas vão ficar. Ronda amou o Brasil, ela ficou encantada, disse que as pessoas foram maravilhosas e amou tudo o que fez por lá. Conforme nós continuarmos a introduzir esses grandes lutadores ao Brasil e eles perceberem o quão maravilhoso o país é, certamente eles vão querer lutar por lá”, concluiu.

Superesportes

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo