Personalidades integram corpo de jurados Mundo Kids PB

Mundo KidFaltando apenas 11 dias para o encerramento das inscrições para o concurso do Garoto e Garota Mundo Kids Paraíba, foram selecionados sete personalidades de João Pessoa para serem jurados da primeira seletiva. Na lista está a jornalista Patrícia Rocha, a nutricionista Camila Leite, a blogueira e empresária Mariana Carneiro, Cínthia Rocha da Mini  Fashionistas Bloggers, a blogueira teen Hyana Borges, a blogueira Diene do @achadinhodanega e a empresária Juliane Catão.

Os jurados terão o árduo trabalho de entre 200 crianças, escolherem 100 que vão participar da final no evento Mundo Kids Paraíba, no Mangabeira Shopping, que acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro. “Todos foram escolhidos por suas competências e vão avaliar nas crianças elementos como desenvoltura, simpatia e a beleza”, ressaltou Laura Cristina, produtora do evento.

As 100 crianças selecionada nessa etapa, vão desfilar durante o evento e já ganharão um look completo com sapato, além de presentes das marcas parceiras. Os 4 ganhadores da final receberão uma festa de aniversário no Game Station, um fim de semana em um hotel com a família, além de vários presentes de patrocinadores. “Estamos caminhando para os momentos finais e os pais precisam ficar atentos porque estamos com vagas limitadas”, frisou Laura Cristina.

Para participar dos desfile, as inscrições estão sendo feitas no site Mãe do Ano (maedoano.com.br) ou nas lojas Vagalume e só poderão participar crianças de 2 a 12 anos. Os interessados devem pagar uma taxa de R$ 100, enviar ou levar uma foto 10×15 da criança e a seleção será dia 17 de julho, no Game Station do Mangabeira Shopping, às 11h. “Em Recife foi um sucesso e estamos animados para essa edição na Paraíba. Será uma janela importante para aqueles que querem se lançar no mundo da moda”, lembrou a produtora.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo