Parada LGBT de João Pessoa acontece nesse sábado

13ª Parada do Orgulho LGBTA 13ª Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa com o tema “Somos muitos nas ruas e milhões nas urnas” acontecerá no dia 06 de setembro e como nós já havíamos anunciado em primeira mão,  a cantora Gaby Amarantos será a atração principal que abrilhantará ainda mais o evento. As pessoas ficaram curiosas sobre quem estará também na parada além de Gaby, então nós iremos divulgar quem serão as demais atrações da festa da diversidade que busca lutar por mais visibilidade e por menos preconceito, mostrando que já não se é minoria, somos milhões e devemos ser respeitados.

Como atração regional no palco principal terá a cantora paraibana Mira Maya, conhecida em João Pessoa por tocar em várias festividades pela cidade e por ser atração da Boate Vogue JP, que hoje se encontra fechada. No palco também haverá apresentação de 3 Drag Queens conhecidas pelo público LGBT de João Pessoa, Lohanny Lorenzzi (Top Drag Paraíba 2014), Alexia Prada (2º lugar no Top Drag Paraíba 2014) e Thalita Campbell (To Drag Paraíba Internet 2014).
A Lineup da caminhada da Parada LGBT terá grandes nomes do cenário eletrônico de João Pessoa como DJ Edu Tronic, conhecido por tocar em várias festas da cidade e boates, recentemente foi confirmado na nova edição da Seven; DJ Jully Mermaid ela já tocou em várias boates e em várias Paradas LGBT de João Pessoa, um ícone que não poderia ficar de fora desse grandioso evento; DJ Raphael Fraga um dos mais conhecidos do cenário paraibano, tocou em festas e boates de João Pessoa e surpreende com o seu ritmo caliente, foi o primeiro DJ Paraibano a ter o seu setmix divulgado nacionalmente e tocado em um reality show, Rapha também foi confirmado para a nova edição da Seven; DJ Ronaldo com seu look Robin, o DJ já ficou conhecido e toca em diversas festas da Paraíba, é DJ Residente de uma Web Rádio e já treinou alguns dos principais DJs da cidade e DJ Cris L conhecida por tocar em diversas festas na capital, incluindo a festa das Neves e o Reveillón.
A Parada esse ano tem alguns movimentos que irão apoiar com alguns minitrios durante o trajeto, são eles: Grupos Mães pela Igualdade, Igreja Cristã Metropolitana, Igreja Comunidade Metropolitana Independente (ICMI), Comissão de Diversidade Sexual da OAB-PB e a festa Mustache também estará apoiando o evento. Possivelmente também haverão outros minitrios que ainda estão sendo confirmados como o das religiões de origem afro e o do Relicário Bar.
“A parada além de ser um evento comemorativo é também um momento político onde falamos das nossas conquistas e do que ainda há para conquistar, vale lembrar que haverá durante a parada falas lembrando os crimes que aconteceram contra homossexuais durante o ano. Neste ano fora as atrações teremos grandes novidades como a presença do grupo Mães pela Igualdade entre tantas outras novidades” disse Adriano Silva Rodriguês, uma dos organizadores da Parada desse ano. 
DPB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo