Orquestra Sanfônica e Tribo Cordel esquentam o público no Parque do Povo

Executando sucessos de nomes consagrados coOrquestra Sanfônicamo Pinto do Acordeon, Vital farias, Chico César e Sivuca, dentre outros, a Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste abriu a programação desta segunda-feira, 22, no palco principal, quebrando o frio reinante no Parque do Povo.
Com bom repertório e muita harmonia entre seus membros, a orquestra desfilou o que há de melhor na tradicional música nordestina, como Feira de “Mangaio” e “Sebastiana”.
Dada à  formação dos músicos, saídos de dentro das oficinas da Associação Balaio Nordeste, a orquestra é composta por acordeonistas, flautistas e percussionistas, um diferencial que confere originalidade ao trabalho do grupo.
A programação desta segunda incluiu ainda Luizinho Calixto, Beto Brito, e muito xote, forró, galope, com a Banda Tribo Cordel. A jovem banda formada pelos cantores Tauã Cordel, Caiã Cordel e Ruan Cordel tem forte influência do pai, o cantor e compositor Nando Cordel.
Para esta terça-feira, 23, véspera de São João, a grande expectativa é o show de Elba Ramalho, que promete sacudir o Parque do Povo, no palco principal. Ela se apresentará logo após Tony Dumond, cabendo a Capilé encerrar a programação da terça-feira.

DiárioPB com Secom/CG

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo