GERAL

Oportunidade: Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de línguas e capacitação em JP

Escola do Legislativo 'Félix de Sousa Araújo' da Assembleia Legislativa da ParaíbaA Escola do Legislativo ‘Félix de Sousa Araújo’ da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está com inscrições abertas para cursos de capacitação e de línguas, para o semestre 2014.2.

As vagas são prioritárias para os servidores da Casa de Epitácio Pessoa, escolas parceiras, Câmaras Municipais e alunos veteranos. O período de inscrição para esse público será encerrado na próxima segunda-feira (28).

As vagas remanescentes serão abertas para o público em geral. Para este semestre, a Escola do Legislativo está com vagas para o curso preparatório para o vestibular, informática básica, inglês, francês, espanhol e libras em três estágios diferentes (1, 2 e 3), redação, educação de jovens e adultos (EJA).

A Escola também oferece o curso de taquigrafia, voltado exclusivamente para servidores da ALPB, de câmaras municipais, da Escola Superior da Magistratura (Esma), da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba (Fesmip-PB), da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), da Escola da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), entre outros parceiros.

Os alunos que se inscreverem também poderão participar de um treinamento sobre “Arte e Educação”, com a participação de psicólogos e educadores. O objetivo é analisar e acompanhar o comportamento humano utilizando a exibição de imagens e filmes. Em agosto, já está programado um debate sobre sustentabilidade e diversidade na sala de aula.

A Escola do Legislativo “Félix de Sousa Araújo” fica localizada no prédio do Anexo 6 da Assembleia Legislativa da Paraíba, na avenida Dom Pedro I, 445, no Centro de João Pessoa. As inscrições ocorrem de forma presencial sempre no início de cada semestre letivo. Outras informações pelo telefone 3214-4594.

Com Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo