O mistério das Pirâmides de cristal submersas no Triangulo das Bermudas

pirâmides submersasEssa notícia se espalhou pela internet e continua intrigando o mundo. Segundo vários posts e artigos de diversos sites e blogs, o oceanógrafo Dr. Dr. Meyer Verlag, teria descoberto pelo menos duas pirâmides gigantescas, 3 vezes maiores que a pirâmide de Quéops, no fundo do Triângulo das Bermudas. Elas seriam pirâmides de cristal, ou algum tipo de material parecido com vidro que pode até ser desconhecido pra nós humanos.

O Dr. Verlag teria feito essa descoberta já há algum tempo, mas afirmou que decidiu revelar tudo só agora. Toda a divulgação da descoberta dá a impressão de mistério, e sugere algum tipo de acobertamento governamental e dos meios de comunicação.

Muitas imagens e dados apareceram internet afora: como imagens de escaneamentos submarinos e diversos dados que comprovariam a descoberta. E como os meios de comunicação tradicionais falaram pouco sobre o assunto, tudo ficou ainda mais misterioso.

Porém, os entusiastas de enigmas adoraram a notícia. Parecia que, finalmente, todo o antigo mistério do Triângulo das Bermudas poderia ser explicado! E não faltaram posts sobre isso em vários sites, afirmando que as pirâmides seriam catalizadores de energia para alienígenas, e que teriam sido a fonte de todo tipo de evento estranho já relatado naquele local. Outros também se empolgaram com a possibilidade de termos finalmente encontrado possíveis vestígios da mitológica Atlântida, ou até mesmo do dilúvio bíblico!

A descoberta parece mesmo das mais empolgantes, porém há um problema: muitos outros sites, e meios de comunicação mais tradicionais e de boa reputação, afirmam com toda a certeza que a descoberta não passa de um mal-entendido ou algum tipo de pegadinha. Segundo eles, o tal oceanógrafo, Dr. Meyer Verlag, nem sequer existe, e todas as notícias teriam sido baseadas em um artigo do jornal “Weekly World News”, que é conhecido por divulgar notícias fantasiosas ou “pegadinhas”…

Afinal, a descoberta é real e foi acobertada por razões misteriosas, ou tudo não passou de uma pegadinha, que muita gente acreditou, e acabou se tornando viral?

Bem, infelizmente ninguém até agora conseguiu dar uma resposta definitiva pra esse caso, e a única certeza que temos, é que esse assunto ainda pode continuar intrigando o mundo por muito tempo, como os vários mistérios que já mostramos aqui em nosso site [clique aqui para ver], existem boas chances disso se tornar uma versão marinha do ‘caso Roswell‘!!!

Curto e Curioso

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo